As joias afetivas eternizam memórias únicas com amor e cuidado. Descubra como mais de 800 peças já transformaram lembranças de filhos, avós e pets em eternidade.
💎 Quando falo em joias afetivas, não falo apenas de acessórios, mas de memórias que ganham forma e permanecem vivas no coração de quem ama.
Ao longo desses quase 4 anos, já eternizei o primeiro dentinho e o coto umbilical de bebês, fios de cabelo e cinzas de cremação de recém-nascidos que partiram, fios únicos de avós e mães que também se foram, além de pelinhos e cinzas de pets que sempre foram tratados como filhos.
Muitas vezes, esses materiais são únicos, de grande valor sentimental e carregam histórias que não podem ser repetidas.
Sou formada em Biomedicina e, como mãe de pet enlutada, sei na pele o que significa carregar a saudade e, ao mesmo tempo, o desejo de ter um pedacinho eterno de quem amamos.
Meu ateliê nasceu dessa mistura de amor em eternizar minha pet idosa na época e da empatia em tornar vivas histórias lindas, assim como a minha e da Pitty, seja de humanos ou pets. Cada joia é produzida com responsabilidade e um processo artesanal que exige tempo, paciência e profundo respeito pelo material enviado.
Hoje, já são mais de 800 joias produzidas e entregues, cada uma delas única, carregada de emoção e significado. Porque, no fim, não é apenas sobre joias, é sobre eternizar histórias de amor que nunca acabam ✨