TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não fazemos troca de joias afetivas ou quadro afetivos por serem produtos personalizados
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Aromatizadores: Se você recebeu um aromatizador (difusor de varetas, home spray ou água para lençois) e ele chegou com a embalagem amassada ou vazando é possível fazer a solicitação de devolução para estorno do valor em até 3 (três) dias corridos após a entrega do seu pedido. Para solicitar a restituição, basta enviar um e-mail para [email protected] ou nos contatar via whatsapp 11969686851, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso, lembrando do prazo de 3 (três) dias corridos.
Produtos de decoração: Por ser um produto feito à mão exclusivo para você, e personalizado, só efetuamos trocas em casos de pedidos que chegarem danificados devido o transporte. Não fazemos trocas por questões de:
Leves riscos causados pelo processo de acabamento/ lixamento da sua peça;
Micro ou pequenas falhas na bordas (folhas de ouro, prata, rosê, cobre e etc);
Micro ou pequenos detalhes, visto que são peças feitas de forma manual e não por máquinas industriais de alta produção
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] ou whatsapp 11969686851 informando o número do seu pedido e anexar imagens nítidas do produto danificado e que demonstrem que não houve uso, lembrando do prazo de 3 (três) dias corridos. A restituição do valor só será realizada após o recebimento do material
Temos a disponibilidade de avaliar e substituir algumas peças do jogo, entre em contato conosco!!
Lembrando que os itens de decoração são enviados com plástico bolha, em caixas justas para que não haja danos no transporte. Leia as dicas de cuidados para seus itens.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected] ou whatsapp 11969686851. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 3 (três) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
Preservar a embalagem;
Respeitar os seguintes prazos: 3 (três) dias corridos em casos de erro no pedido (aromatizadores e itens de decoração) ou arrependimento de compra (somente em casos de aromatizadores, pois os demais itens são personalizados), contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Formas de Restituição de Valores
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a THAYNARA VENUS enviar a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a THAYNARA VENUS irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a THAYNARA VENUS irá realizar o estorno do valor em até 15 (quinze) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Qualquer dúvida, por gentileza, entre em contato via email [email protected] ou whatsapp 11969686851